Última Hora: André Bernardo ‘DETONA GERAL’ Rui Costa e André Villas-Boas com Declarações Bombásticas
O Sporting apresentou, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo. O administrador da SAD leonina arrasou o Porto, de André Villas-Boas e o Benfica, de Rui Costa, garantindo que os leões não querem vencer usando os métodos que os rivais fizeram nos últimos anos.
“Interessa-nos a forma como ganhamos e jamais elogiaríamos intérpretes dessas vitórias de 20 anos de um lado ou 40 anos de outro.
O Sportinguista é um rebelde com causa pois lutámos contra um sistema que existiu e se está a desvanecer, e isso só é possível com essa rebeldia. Nós éramos um gigante adormecido que está a acordar”, disse o vice-Presidente leonino.
“Durante 40 anos o Sporting afastou-se do seu habitat natural que é a liderança e instalou-se a mentalidade que o inverno ia chegar…e chegou em 2018. Há seis anos escrevemos uma lista com três pontos como Sócios: 1 – Resgatar a matriz identitária do Sporting; 2 – Voltar ao habitat de liderança ganhando no curto prazo com crescimento sustentado; 3 – Dar uma experiência a nível global a todos os sócios e adeptos”, afirmou.
“Conseguimos matar a secura sendo campeões – esta época vamos ver,- e conseguimos fazê-lo batendo o recorde valorização do plantel (384,6 milhões de euros), das receitas totais (247 M) e receitas de transferências (145M)”, garantiu André Bernardo, recordando que os números só não são melhores devido à pandemia de COVID-19.
Ainda durante a mesma apresentação, o administrador leonino revelou que o Sporting vai abrir portas a um investidor minoritário na SAD verde e branca, algo que vinha sendo falado desde a temporada passada e foi agora confirmado pelo dirigente dos leões.