Vítor Bruno arrasa Bruno Lage e deixa sério recado Rui Costa
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sintrense, a contar para a Taça de Portugal, Vítor Bruno foi convidado a comentar os recentes desenvolvimentos do caso dos emails do Benfica.
No entanto, o técnico do FC Porto recusou tecer grandes comentários mas lembrou a bandeira de André Villas-Boas desde que assumiu a presidência azul e branca de erradicar casos de corrupção no futebol português. CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO
“Parece-me que, em relação aos eventuais casos de que fala, temos pessoas responsáveis e o nosso presidente, do que me parece, sem ter falado com ele, mas das convicções que ele reiteradamente manifesta, é alguém que quer fazer destes casos de corrupção uma bandeira e acabar com isto no futebol português.
O que vai fazer ou não, não me compete a mim interpretar ou comentar, nem me fica bem. Muito menos em relação ao Benfica. Tenho de perceber o que se passa na minha casa, no meu balneário, nos jogadores. Tudo o que ultrapassa essa esfera, para mim não é alvo de ser comentado. Isso dá multa“, afirmou.