Vítor Bruno deixa sério recado a Sérgio Conceição
Vítor Bruno esteve presente na flash-interview após o jogo entre o FC Porto e o Arouca que acabou com a vitória dos dragões por 4-0.
A primeira parte foi mais difícil, contra um adversário que tem qualidade com bola. Tivemos uma oportunidade clara, pelo Pepê. Na segunda parte, contra dez, fomos mais contundentes. Os jogadores interpretaram bem a palestra ao intervalo. Acabámos por ganhar bem, diante de um adversário difícil”, começou por dizer.
“O Arouca baixou o David Simão e colocou muitos jogadores por dentro. Atrasámos o ‘timing’, contra uma equipa que é incisiva por dentro. A primeira parte foi mais dividida. Injetámos mais um avançado e acabámos por ganhar bem”, continuou, abordando um alegado nervosismo.
“Não me parece que a minha equipa estivesse nervosa. Os jogadores tiveram uma viagem longa e cansativa, depois de um jogo europeu que deixou mossa, mas, estou muito”, disse ainda.
Questionado sobre as goleadas dos rivais, Vítor Bruno disse que estão todos muito equiparados. “É circunstancial. Os adversários estão nivelados, à exceção dos ‘grandes’ e do Sporting de Braga. Este Arouca terminará numa posição alta da tabela, não tenho dúvidas. Estão muito bem orientados. São muito capazes e criarão dificuldades aos ‘grandes’, como fizeram contra o Sporting”, afirmou.
“No FC Porto, todos os jogos são especiais e são para ganhar”, concluiu, sobre o jogo para a Liga Europa.