Desporto

Vladan Kovacevic Riscado E Perde Espaço, Mas Amorim Acredita no Regresso à Melhor Forma

Vladan Kovacevic Riscado Por Rúben Amorim Perde Espaço, Mas Amorim Acredita no Regresso à Melhor Forma
Vladan Kovacevic Riscado Por Rúben Amorim Perde Espaço, Mas Amorim Acredita no Regresso à Melhor Forma

Futebolista até começou temporada nas opções iniciais do técnico, contudo foi relegado para o banco de suplentes nos últimos encontros





Vladan Kovacevic tem vindo a perder espaço no Sporting, mas Rúben Amorim não desiste do guarda-redes bósnio, sabe o Leonino. Apesar dos erros nos primeiros jogos da temporada e da consequente perda da titularidade para Franco Israel, o técnico acredita que os lapsos do guardião fazem parte do período de adaptação a Alvalade.

O guardião regressou recentemente aos treinos do Clube de Alvalade, após lesão contraída durante a pausa de seleções, mas viu o colega Franco Israel ganhar a corrida pela titularidade. O uruguaio, que já na reta final de 2023/24 deu boa resposta quando chamado a suprir a ausência de Antonio Adán por lesão, e é neste momento, o ‘preferido’ do treinador verde e branco.




Apesar do dissabor – e ao que o nosso Jornal apurou – o técnico não desiste do guardião e acredita que o mesmo ainda vai ter muito sucesso com o Leão rampante. Já por diversas ocasiões, o timoneiro leonino afirmou que tanto um, como o outro, estão “preparados” para lidarem com a responsabilidade de serem titulares do Sporting.

Vladan Kovacevic – avaliado em 6 milhões de euros – disputou 47 partidas pelo Raków, em 2023/ 24: seis na Liga Europa (540’), oito na qualificação da Liga dos Campeões (720’), 29 no campeonato nacional polaco (2.610’), três na Pokal POL (330’) e um na Supertaça da Polónia (90’).


Nos 4.290 minutos em campo, o guardião sofreu o total de 52 golos, o que dá uma média de 1,11 tentos sofridos por encontro.

Com a Listada verde e branca, o ‘camisola 13’ de Rúben Amorim assumiu a titularidade no inicio da atual época desportiva. Pelo Clube de Alvalade, Vladan Kovacevic contabiliza, até ao momento, cinco encontros, tendo disputado 480 minutos e sofrido seis golos.


Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo